$1675
slots diamond,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Em 2009 lançou a sua primeira obra poética, intitulada ''Rimas no Deserto - Poemas Inéditos''. Posteriormente, publicou na III Antologia de Poetas Lusófonos. Em 2010, saiu o segundo livro de poesia com o título de ''O Passaporte da Diáspora''. Porém, não é só de poesia se fazem os escritos de Silvino Lopes Évora. No campo científico lança, em 2011, com a prestiagada MinervaCoibra, ''Concentração dos Media e Liberdade de Imprensa''.,O '''Ramal de Bananeiras''' foi um ramal ferroviário de ligação que unia seis estações ferroviárias do brejo paraibano, especialmente as estações de Bananeiras à Estação de Guarabira, teve seu primeiro trecho entregue em 1910 e chegou em Bananeiras somente em 1925. Seus 35 quilômetros foram entregues em 15 anos, embora o ramal deve-se avançar mais 35-40 km para atingir Picuhy, ele jamais avançou. Em 1966, o trem deixou de circular pelo ramal. Em 18 de Abril de 1970, o ramal foi oficialmente suprimido..
slots diamond,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Em 2009 lançou a sua primeira obra poética, intitulada ''Rimas no Deserto - Poemas Inéditos''. Posteriormente, publicou na III Antologia de Poetas Lusófonos. Em 2010, saiu o segundo livro de poesia com o título de ''O Passaporte da Diáspora''. Porém, não é só de poesia se fazem os escritos de Silvino Lopes Évora. No campo científico lança, em 2011, com a prestiagada MinervaCoibra, ''Concentração dos Media e Liberdade de Imprensa''.,O '''Ramal de Bananeiras''' foi um ramal ferroviário de ligação que unia seis estações ferroviárias do brejo paraibano, especialmente as estações de Bananeiras à Estação de Guarabira, teve seu primeiro trecho entregue em 1910 e chegou em Bananeiras somente em 1925. Seus 35 quilômetros foram entregues em 15 anos, embora o ramal deve-se avançar mais 35-40 km para atingir Picuhy, ele jamais avançou. Em 1966, o trem deixou de circular pelo ramal. Em 18 de Abril de 1970, o ramal foi oficialmente suprimido..